Perigos da imigração ilegal – EUA

Soldado.jpg

De pé, ao lado do Rio Extensa, fronteira oriundo entre os EUA e também o México, o comissário do Escritório de Proteção das Fronteiras dos EUA Gil Kerlikowske diz que a campanha será emitida singularmente em Honduras, Guatemala e também El Salvador e também traz essencialmente duas mensagens: viajar ilegalmente para os EUA é extremamente inseguro e também os imigrantes que fizerem isso não serão autorizados a permanecer no território.

A “Campanha de Percepção dos Perigos” prevê a instalação de para centenas e centenas de outdoors e também a veiculação de mas de seis milênio anúncios em estações de rádio e também televisão dos países- fim.

Uma das mensagens mostra uma menino correndo desolada no deserto em direção ao horizonte. Um locutor como em castelhano “eu pensei que seria simples para o meu fruto conseguir documentos nos Estados Unidos, porém eu estava incorreto”.

Em outra inserção, prevista para ir ao atmosfera na Guatemala, um jovem se prepara para ir para os Estados Unidos e também sua mãe implora para este fique. Mesmo que a mãe lhe alertar sobre os perigos da travessia feita por gangues, o rapaz decide aventurar conquanto. Logo depois, aparece uma imagem do menino corpo no solo do deserto rachado. A narração oi que não se deve confiar que os contrabandistas conseguirão documentos para as guris.

Todas e cada uma das inserções da campanha terminam com a mesma mensagem: \”Eles são o nosso horizonte. Proteja\”. A campanha está programada para ser executada durante 11 semanas.

A partir de outubro, 226 imigrantes morreram cruzando a fronteira. Nesse mesmo temporada, mas de 52 milénio guris desacompanhadas foram detidas em seguida entrar os EUA de modo proibido, singularmente pelo sul do Texas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s