Como morar nos EUA legalmente (com o Green Card)

Pessoas são picadas pelo bichinho do sonho americano.

capitol-building.jpg
Seja por aborrecimento com o Brasil e também seus complicações, seja para realizar um sonho ou ainda para sobreviver uma outra cultura, muita gente já descobrir como morar no EUA.

E também embora os presidentes mudem (Obama, Trump) a verdade é que o protótipo estadunidense para toda a vida continua atraindo adeptos.Prosseguirei explicar cá todas e cada uma das formas de visto, greencard e também cidadania e também as diferenças entre eles.

Para você apreender como trabalhar e também morar legalmente na terreno do Mickey. A diferença de GreenCard e também Cidadania Americana.

Como morar nos EUA legalmente o GreendCard é um visto de residente permanente, recuperado a todo 10 anos (sim, renova-se).

Esse classe de visto trepar dá recta a quase tudo que um estadunidense faz senão voto, e também também não concorre a cargos públicos, a título de exemplo.

Simplesmente depois 5 anos com o GreenCard, ou após 3 anos com o greencard obtido via consórcio com cidadão ianque, você é possível que solicitar o processo de cidadania americana e também conseguir os demais bônus ( e também peso ) de se tornar um cidadão estadunidense.
Você é possível que optar por nunca requerer sua cidadania e também renovar o greencard para todo o continuamente. Isto é, para trabalhar, conseguir uma manancial de renda ( desta maneira ) e também morar nos EUA legalmente pelo tempo que desejar é necessário conseguir o Green Card. Porém, para conseguir todos e cada um dos direitos e também deveres dos americanos, precisa somente de uma cidadania americana.
Saiba:

Segundo dados da Receita Federalista, entre 2011 e também 2015 as solicitações da Enunciação de Saída Estrita do país aumentaram 67%. Em 2015, o número de pedidos foi de 13288 pedidos de transmigração estrita.
Dito isso, vamos as opções:

  • Como morar nos EUA legalmente e também permanentemente
  • Como morar nos EUA legalmente – lei de imigração

1. Por parentesco:

Parentes diretos de cidadãos americanos ou de residentes legais podem conseguir o green card posteriormente número reduzido de anos. Os parentes devem ser diretos, como pais e também filhos, irmão (ã), marido, esposa, a título de exemplo.

O solicitado deve ser fato pelo parente, nos Estados Unidos. Lentidão de 2 a 8 anos com parentes de cidadãos americanos, o modo mas rápido. Enquanto o parentesco é acontecimento via imigrantes legais ( porém não cidadão ianque ), lentidão mas.

2. Por loteria (diversity visa):

Moradores de poucos países podem conseguir por loteria em uma lista de sorteios (é severo ). Exclui-se o Brasil dessa lista, pelo menos por o tempo. Porém resta cá o alerta, futuramente, quem sabe?

3. Por trabalhar no país:

Se você for contratado para trabalhar em companhia americana, ou for atras de companhia, como as de biologia humana para os EUA terá o visto do classe L-1.

Seu solicitado será medido, e também caso seja constatado que seu trabalho e também profissão são escassos no país OU únicos e também fundamentais em consequência de sua atividade, logo poderá ser facultado o green card.

Obviamente quanto mas especializado você for, mais grandes as chances. Esse é o caso do faceta que trabalha na Google por ser um gênio no que faz. Ensino superior diante disso é praticamente obrigatório. Mantenha seu LinkedIn atualizado e também em inglês.

4. Por consórcio :

Essa é óbvia e também possui até programa de televisão contando sobre as milhares de pessoas que buscam seu green card com casamentos armados. MAS compreendido, não to falando disso cá, estou consideração o fato de você se gostar e também matrimoniar com um norte-americano ( a ), neste caso você poderá aceitar o green card também.

Leva de 1 a 2 anos e também durante esse temporada o seu conúbio vai estar sujeito a visitas/avaliações de verdade ante o governo ianque.

5. Por Investimento: É uma possibilidade arriscada porque não é garantia de sucesso, labareda -se visto de investidor, categoria EB5.

Como morar nos EUA legalmente -Eb5 Visa

casas-a-venda-nos-eua.jpg

Funciona da seguinte forma: você precisará de no mínimo 500 mil dólares ou 1 milhão de dólares. Para investir na exórdio de negócios em regiões com maior índice de desemprego você precisará dos 500 mil dólares.

Caso você queira investir em regiões metropolitanas desembolse 1 milhão de dólares, além de confirmar a geração de quando menos 10 empregos para americanos ou residentes legais. Se dessem correto, em mais ou menos 2 a 3 anos você consegue seu green card.

Se o investimento dessem correto, essa quantia é devolvida ao investidor entre 5 e também 7 anos depois.

6. Por Investimento e também cidadania dissemelhante da Brasileira:

É tal e como se fosse a opção anterior, porém se você possui outra cidadania além da Brasileira (italiana, da espanha, alemã), é possível que tentar o investimento por qualquer desses países.

Isso é possível que ser vantajoso se o país em questão reunir tratado mercantil com os EUA. A vantagem também é que esse classe de visto, categoria E também -2, exige um investimento muito menor que o do classe EB5 ( o anterior).

Sobre a reforma migratória (? ).

Enquanto o presidente Obama estava a na frente de do congresso havia um projeto de lei para proteção dos imigrantes ilegais que chegaram anterior de 2011. São mas de 11 milhões de pessoas vivendo ilegalmente no país.

A arrebentar do procuração de Donald Trump as propostas são outras e também muito diferentes do seu anterior. A teoria é diminuir (deportar) os imigrantes ilegais no país. Mas essencial do que nunca agora é buscar a cidadania de modo legalizada.

Estas são as chances de conseguir um green card mediante vistos específicos e também provisórios que podem ser convertidos em vistos permanentes, ou GreenCard.

Se você não se encaixou em nenhuma dessas formas, é possível que conseguir um visto temporário e também trabalhar também, ou fazer um curso pelo país, não absolutamente para turistar.

E também são diversos formas que talvez lhe abram as portas que você precisa.

Não desanime, e também siga lendo:

  • Como morar nos EUA provisoriamente
  • Como morar nos EUA legalmente – cidade

Está bem. Talvez você tenha se oferecido conta de que conseguir um visto permanente, o Green Card, seja mas difícil do que você imaginava porém nem tudo esta extraviado, correto?

Há pequeno número de formas de morar na terreno do titio Sam e também da Disney sem estar ilícito, dá uma olhada:

1. Trabalho temporário

Se você ou ir provisoriamente e também com pouco investimento inicial é possível que tentar um Workaway (trabalho em redes de hotéis e também hosts ou fazendas), um HouseSitting (cuidar de moradias de pessoas em troca de morar nelas durante esse temporada ) ou um Au Pair (cuidar de pequenos e também estudar inglês ).

Há ainda negócios bastante diferentes em Cruzeiros! As funções serão quase constantemente na dimensão de serviços e também ajuda.

Você é possível que não se desenvolver na sua profissão – acadêmica – por de forma expor, porém certamente vai aprender bastante sobre a cultura, as pessoas e também sobre si mesmo, a entrevista que fiz com o Felipe sobre trabalhar no embarcação foi bastante interessante!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s